DEScupinização

O tratamento visa a eliminação dos cupins pelo emprego de moderna técnica de injeção na madeira composta por um solvente ecológico e um cupinicida que é levado até o interior da madeira através da utilização de equipamento de alta-pressão.

A colôniA

consome de 0,5 até 1,0 kg de madeira por dia!

O cupim pode desgastar lentamente concreto, alumínio, chumbo e plástico para chegar no alimento madeira, ou ainda papel e papelão. 

 

Um dos tipos é popularmente chamado de "cupim de madeira seca" (Crytopermes Brevis) por gostar de celulose com menos de 30% de umidade. Ele ataca desde a estrutura do telhado até os móveis.

 

Tendo em média de 400 a 500 indivíduos, a colônia se desenvolve dentro da peça atacada, comendo a madeira e abrindo galerias. Caso se trate de cupim de madeira seca ou broca (inseto xilófago - comedor de madeira), é possível fazer um tratamento localizado nas peças infestadas que ainda são passíveis de recuperação.

5 anos de

 garantia 

Conte com nossa empresa para o controle desta praga urbana que termina com seus móveis e parte de sua casa.Garantia do serviço é com a Desinzetizadora ALFA, acaba com os cupins e ainda dá garantia por 5 anos.

garantia