DESinsetização

Desinsetização consiste na eliminação e prevenção de insetos em ambientes residenciais e empresariais, usamos métodos inovadores e de alta tecnologia para dar ao nosso cliente, serviços com a melhor qualidade possível. Eliminando as pragas de uma vez por todas!

desinsetização

com névoa ativa

Desinsetização com névoa ativa para controle de insetos rasteiros e voadores. 

não mancha

 

não escorre

 

não tem odor

produtos que utilizamos

Produtos utilizados para desinsetização: O ingrediente ativo do produto está protegido dentro de microcápsulas, isso faz com que a sua decomposição no ambiente ocorra mais lentamente, aumentando assim a resistência e a persistência do produto, especialmente sobre superfícies mais agressivas e porosas. Também é eficiente em condições de umidade, garantindo o melhor resultado e maior efeito.

tecnologia de ponta

Produto poderoso piretróide de terceira geração encapsulado em membrana especial e disperso em suspensão aquosa. Foi desenvolvido especialmente para os mais exigentes controladores profissionais de pragas urbanas.
É uma revolucionária e inovadora formulação inseticida microencapsulada, em suspensão aquosa, que promove maior controle de escorpiões, aranhas, mosquitos, baratas, pulgas, formigas e moscas, reunindo
 

A eficiência e o efeito residual de uma formulação em pó molhável com a conveniência de um produto líquido, com melhor relação custo/benefício.

vantagens de uso

  • Formulação inovadora e estável, não cristaliza e é compatível com diversos inseticidas. 

  • É altamente ativo contra uma grande variedade de pragas, incluindo escorpiões e aranhas, e também no tratamento de perímetro.

  • Controle eficiente com um longo efeito residual em superfícies agressivas.

  • Baixa toxicidade, sendo portanto o produto ideal para o controle de pragas em áreas internas, críticas e sensíveis.

  • Não apresenta odor, não mancha e não corrói.

desinsetização

em gel

Produto altamente eficiente no combate as baratas e formigas através de aplicação de pequenas gotas em pontos estratégicos (não tem cheiro, não mancha nem é necessário desocupar o local). É indicado para áreas sensíveis onde não é possível a aplicação de inseticidas com equipamentos elétricos. O produto tem efeito dominó, contaminando toda colônia.
 

Combate a barata Blattella germânica e Periplaneta americana.

onde aplicar?

  • Fendas e frestas em paredes; 

  • Atrás e debaixo de eletrodomésticos (geladeiras, fogões, máquinas de lavar, forno de microondas, etc.); 

  • Embaixo de pias e balcões; 

  • Dentro e atrás de armários; 

  • Embaixo de bancos e poltronas de trens, ônibus, metrôs e outros maquinários; 

sobre as pragas

Abaixo, mostramos o porquê é importante tratar dos perigos que os insetos trazem à vida cotidiana. Mostrando o quão rápido essas pragas podem se reproduzir 

barata.png

baratas

  • Das 5 mil espécies de baratas conhecidas, apenas 1% são consideradas pragas urbanas. 

  • Uma barata vive entre 5 e 6 meses (depende da espécie), mas é capaz de deixar 800 descendentes. 

  • Baratas transmitem 32 doenças por bactérias, 17 por fungos, 3 por protozoários e 2 por vírus. 

  • Algumas espécies de baratas podem sobreviver um mês sem uma gota d`água. 

  • Baratas não dormem, mas se recolhem durante o dia. Aliás, não custa avisar: se você costuma encontrar baratas durante o dia em sua casa, é sinal de que a população delas anda muito alta.

pernilongos

  • -Em geral, os pernilongos adultos morrem quando as temperaturas caem para perto dos 15 ºC. A espécie só não entra em extinção porque nem todos os mosquitos estão na fase adulta nessa época do ano. "Durante o inverno, os ovos e as larvas do pernilongo passam a ter um metabolismo muito lento, que retoma seu desenvolvimento normal quando começa a esquentar de novo. Essas fases aquáticas são mais duradouras e resistem ao inverno". 

  • -Pernilongo é o nome popular dado a vários mosquitos da família culicidae, sendo os mais conhecidos o Aedes aegypti (transmissor da dengue), o Anopheles sp. (vetor da malária) e o Culex sp. (pernilongo caseiro). Na fase adulta, eles vivem, em média, de 30 a 90 dias.

pernilongo.png
pulga.png

pulgas

  • As pulgas não pulam no escuro. 

  • As pulgas podem sim picar o homem se famintas e se não tiver nem um cão ou gato por perto. 

  • Nunca é demais lembrar que 95% estão no ambiente, por isso em grandes infestações não adianta apenas tratar o animal. 

  • São insetos sem asas e com as patas adaptadas para pular. 

  • Os ovos eclodem de 2 dias à 2 semanas. 

  • O ciclo completo pode durar 18 dias em condições adequadas, porém pode se estender até 12 meses 

  • Uma pulga pode gerar 200 novas pulgas em sua vida.

traças

traças

  • As traças apresentam asas estreitas e acuminadas, voam pouco e não são atraídas pela luz, sendo encontradas em locais escuros, tais como armários e gavetas. Seu desenvolvimento é influenciado pela umidade, sendo o ambiente ideal aquele com umidade relativa próxima a 75%, aquecido e escuro. Sua coloração é clara, medindo aproximadamente 1,5 cm de comprimento. Apresentam tufos de cerdas decoloração avermelhada na cabeça e antenas mais escuras do que o restante do corpo. 

 

  • A reprodução é sexuada e as fêmeas depositam uma média de 40 a 50 ovos em um período de 2 a 3 semanas, morrendo logo após a postura. Os ovos, que possuem uma secreção adesiva, ficam aderidos às fibras dos tecidos das roupas. 

 

  • Nas residências, encontram-se dentro de armários, guarda-roupas, presas às paredes, junto a papéis e próximas ou dentro de rodapés, portanto, a alimentação consiste de lã, pena, pêlo, cabelo, couro, poeira, papel e ocasionalmente de algodão, linho, seda e fibras sintéticas. Sua preferência alimentar são roupas usadas sujas de bebidas, alimentos, suor ou urina, além daquelas guardadas por muito tempo. Quando as larvas estão prontas para pupar, elas migram à procura de frestas.

traça_roupas.png
mosca.png

moscas

  • Uma mosca doméstica vive cerca de três a oito semanas.  

  • Nesse meio tempo, ela produz de 400 a mil ovos. 

  • Além de ter famílias muito grandes, a mosca também é muito suja para alguém do seu tamanho.  

  • Um único espécime pode carregar consigo aproximadamente 1.250 milhões de bactérias.

FORMIGAS

  • Formigas são mais perigosas para a saúde que as baratas.

  • Vetor de doenças infecciosas como a dor de barriga, a lepra e a tuberculose, esses pequenos insetos costumam passar despercebidos, mas é preciso ter atenção, principalmente durante o período da Primavera, quando as formigas entram no auge do processo reprodutivo.

FORMIGA.png
aranha marrom.png

aranha marrom

A Picada e o Veneno

 

A aranha marrom é extremamente venenosa, e é conhecida por que tem uma picada que é capaz de matar o local onde o veneno atingiu, fazendo a pele apodrecer (necrose). Elas possuem seis olhos de cor branca. A aranha marrom se caracteriza também por não atacar, na área doméstica elas costumam passar os dias escondidas atrás de móveis ou em peças da casa que não sejam muito frequentadas, e só saem dos seus “esconderijos” á noite.

Elas praticamente nunca atacam as pessoas, apenas se defendem quando encostamos nelas sem intenção, o caso mais comum é durante o sono de noite exatamente no horário em que elas perambulam pelas casas, as pessoas – inconscientes enquanto dormem – podem acabar deitando em cima da aranha, se ela estiver em cima da cama, ou também, outro caso muito popular é quando calçamos os sapatos, muitas vezes colocamos os calçados sem olhar dentro, e é exatamente lá que elas se escondem.

 

A picada da aranha marrom não costuma doer como a picada de uma Abelha, aliás não se sente nada, porém, cerca 14 horas depois o local da picada começa a ficar inchado e a vítima começa a sofrer de fortes dores de cabeça e febre, pode ocorrer também escurecimento na urina. Por incrível que pareça, comparado com o tamanho do animal, 1,5% dos casos em relação a picadas com a aranha marrom resultaram na morte do paciente. Este é um dado importante, portanto não esqueça de tomar mais cuidado e a importância de desinsetizar a casa para ter o ambiente protegido por muito mais tempo.

 

Tratamento

 

Logo depois que você perceber a picada recomenda-se procurar um médico, pois sem tratamento, o efeito do veneno vai ficando cada vez mais forte.